Imagens mostram cachorro resgatando bebê jogado no lixo

Será muito difícil saber a origem das imagens

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Circula nas redes sociais , a fotografia de um cão com um bebê recém-nascido na boca. O cão teria achado a criança abandonada no lixo, e a levado para a residência maís próxima. Ainda se pode ver o cordão umbilical da criança.

A busca pela imagem no Google só retorna  as diversos sites de língua árabes cada um mostrando se tratar de um local diferente, no Egito, em Omã, Persia e até algumas cidades do Ceará, Sergipe e São Paulo, mas até o momento ainda não tem como precisar  onde foi tirada a foto do cachorro que resgata recém nascido jogado no lixo.

Diversas páginas na internet também deram origem diversas ao acontecimento. Infelizmente, cachorros encontrarem fetos jogados no lixo é mais comum que se imagina.

Será muito difícil saber a origem das imagens, pois a cada momento uma página ou site da internet publica uma história diferente, em um local diferente.

Embora seja quase impossível saber onde o cachorro encontrou o bebê recém nascido no lixo, fica em evidência os casos de algumas mulheres, que são capazes de jogar seus filhos no lixo.

CONFIRA AS IMAGENS FORTES:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES