Imagens nunca antes vistas do túmulo de múmias alienígenas no Peru

A localização exata do túmulo ainda não foi revelada, mas os exploradores responsáveis afirmaram que descobriram os restos de vários corpos estranhos mumificados

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Recentemente, foram divulgadas as primeiras imagens de um misterioso túmulo encontrado no Peru. As fotografias e vídeos mostram supostas múmias. Curiosamente, o aspecto dessas múmias lembra muito a imagem que temos de seres extraterrestres.

A localização exata do túmulo ainda não foi revelada, mas os exploradores responsáveis afirmaram que descobriram os restos de vários corpos estranhos mumificados. Estima-se que estes restos mortais místicos, apontados como "Aliens", tenham ficado no túmulo por cerca de 1.700 anos.

As estranhas criaturas medem aproximadamente 170 centímetros. A característica mais peculiar das múmias é que todas elas têm apenas três dedos e um crânio extremamente alongado.

Mesmo que o Congresso Mundial sobre Estudos Múmicos tenha chamado essa pesquisa de irresponsável e voltada à desinformação, os exploradores afirmam que ela é verídica. Os pesquisadores por trás da revelação estão convencidos de que fizeram uma das descobertas mais importantes do século XXI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES