Incrível! livro de receitas ensina pratos da série Game of Thrones

Que tal se preparar para o episódio final da saga convidando os amigos para um jantar digno de Westeros?

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O último episódio da série Game of Thrones vai ao ar neste domingo (19), na HBO. Mas o universo criado pelo escritor George R. R. Martin ainda tem muito a ser explorado, como o livro de receitas oficial da franquia, A Feast of Ice and Fire – Banquete de Gelo e Fogo, na versão em português. As informações são do IG.

Chelsea Monroe-Cassel e Sariann Lehrer, autoras do livro, compilaram mais de 100 receitas organizadas por regiões do mundo d’As Crônicas de Gelo e Fogo. Além de detalhar os ingredientes e o preparo, elas também indicam substitutos para itens difíceis de encontrar, como carne de pombo ou de auroque, iguarias em Westeros.

É possível preparar refeições completas desde o café da manhã até o jantar, com tortinhas, bolos, assados, legumes e muito mais. Também são feitas sugestões de harmonização – o carneiro com caldo de cebola e cerveja, por exemplo, vai muito bem com pão preto, cenouras na manteiga e cerveja escura.

Reprodução/HBO

Para completar a experiência, as autoras inseriram os trechos dos livros nos quais o prato foi mencionado. Assim, a leitura – e execução das receitas – é perfeita tanto para os fãs quanto para os amantes da boa gastronomia.

Reprodução/Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES