Indiano confude tumor com inchaço e quase morre; imagem choca!

Tumor gigante chegou a pesar 1,4 kg e quase mtou o indiano.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois de passar 20 anos ignorando um tumor gigante que crescia em seu pescoço achando que era apenas uma glândula tireoide inchada, o agricultor indiano Somai - que não quis revelar o sobrenome -, de 55 anos, precisou procurar ajuda médica quando a massa começou a ficar maior do que a sua própria cabeça.

Contudo, o que Somai achava ser uma alteração na glândula tireoide era, na verdade, um tumor gigante não canceroso, mas que chegou a pesar 1,4 kg, o equivalente ao peso de três litros de leite.

Ao buscar atendimento especializado por conta das dores terríveis que sentia, os médicos informaram que era necessário retirar o tumor. Os exames revelaram que era o caso se tratava de um tumor submandibular - o que significa que começou em sua glândula salivar.

O caso era “bastante raro”, segundo os profissionais do Hospital Médico King George em Lucknow, localizado a cerca de 480 quilômetros a sudeste de Nova Déli.

Os cirurgiões realizaram uma operação de três horas e meia no pescoço do agricultor para remover o crescimento. Agora, Somai, que é de Basti, no estado de Uttar Pradesh, no norte da Índia, está se recuperando no hospital e será enviado para casa nos próximos dias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES