Indianos se casam com roupas de proteção para Covid-19

Noiva estava infectada por coronavírus e essa foi a solução encontrada pelo noivo

Noivos indianos se casam com roupas de proteção para Covid-19 | -Foto: Reuters
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As roupas de casamento indianas tradicionais deram lugar a ternos e máscaras de materiais de proteção anticoronavírus em uma aldeia remota do norte da Índia, depois que a noiva deu positivo para Covid-19 poucas horas antes do casamento, disse um oficial de saúde local. Informações do Extra.

O casal, cujos nomes não foram divulgados, decidiu prosseguir com a cerimônia no domingo (6/12), no pátio do centro de quarentena Covid-19 em Baran, no estado de Rajastão, no oeste do país. Os equipamentos de proteção deram a sensação de casamento de ficção científica.

Noivos indianos se casam com roupas de proteção para Covid-19-Foto: Reuters

Sob um dossel vermelho e em frente ao fogo sagrado, a noiva e o noivo trocaram guirlandas usando roupas, máscaras e viseiras.

O sacerdote, parecendo um astronauta e cobertos dos pés à cabeça com roupa de proteção branca, cantou versos das escrituras hindus enquanto canções tradicionais de casamento tocavam ao fundo.

Noivos indianos se casam com roupas de proteção para Covid-19-Foto: Reuters

A noiva foi internada no centro, onde os pacientes são mantidos sob vigilância, depois que ela e um membro da família testaram positivo para Covid-19, disse Rajendra Meena, autoridade local de Saúde, à agência ANI.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES