Influencer russa é criticada após casar com enteado 15 anos mais novo

As pessoas acham estranho o fato de ela ter visto Vladimir crescer e ter acompanhado o amadurecimento dele.

Influencer russa é criticada após casar com enteado 15 anos mais novo | Reprodução/ Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Marina Balmasheva, uma influencer da Rússia de 35 anos,  se casou com o filho do ex-marido, 15 anos mais novo. Ela conheceu o atual companheiro quando ele tinha apenas 7 anos e foi casada com o pai do amado por mais de uma década. Detalhe: ela espera um filho dele. 

De acordo com reportagem do jornal britânico Daily Mail, Marina conheceu Alexey, pai de Vladimir, em 2007. Os dois se casaram e viveram juntos por mais de 10 anos. A influencer conheceu Vladimir quando ele era uma criança e viu o jovem, hoje com 20 anos, crescer. Além disso, ela também adotou formalmente os outros cinco filhos de Alexey quando eles eram casados. 

No entanto, o fim disso se deu em divórcio e agora Marina compartilha um novo capítulo de sua vida com seus mais de 460 mil seguidores. A influencer se casou em um cartório com o ex-enteado e contou toda essa história nas redes sociais.

"Nós dirigimos para o cartório, eu não tinha nem uma escova de cabelo no comigo. Os anéis estavam no carro. Estava um clima bom e um pouco constrangedor. Depois do cartório, nós nos vestimos propriamente como noivos e aproveitamos uma festa em um restaurante local com diversos convidados", escreveu a grávida na legenda de um vídeo do dia do casamento.

Críticas

Nas redes sociais, muitas pessoas deixam comentários criticando Marina. As pessoas acham estranho o fato de ela ter visto Vladimir crescer e ter acompanhado o amadurecimento dele. Quem também não gosta nada dessa história é Alexey. 

"Eu acho que ele não gosta do que nós fizemos", disse Marina. Ela explicou que o ex-marido cortou relações com ela e com o filho. Atualmente, a influencer e o novo companheiro pretendem se mudar para uma cidade maior e criar o bebê que eles terão juntos e três dos irmãos de Vladimir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES