Influenciadora usa pedra de gelo em vez de primer e viraliza na web

“Usei gelo como primer de novo”, disse Ashley Blue.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um truque de maquiagem sempre pode salvar vidas — ou, pelo menos, ajudar alguém a ficar com a pele impecável por algumas horas. As dicas que encontramos por aí podem ir desde manter a cabeça para trás quando os olhos começam a lacrimejar até passar um cubo de gelo no rosto antes de aplicar a base e os demais cosméticos. 

Esse segundo truque de maquiagem viralizou recentemente, depois que a influenciadora norte-americana Ashley Blue DeFrancesco compartilhou um tutorial no Instagram que recebeu mais de 79 mil visualizações. "Usei gelo como primer de novo e, honestamente, funcionou muito bem", escreveu na legenda da publicação.

Depois de passar a pedra de gelo por todo o rosto, ela aplica os outros cosméticos para finalizar a make: base, corretivo, pó, sombra, cílios postiços, rímel e batom. Assista o vídeo: 

"Tive a ideia porque minha mãe tinha cubos de gelo enormes em seu freezer e lembrei de ter ouvido que gelo ajuda a diminuir os poros", Ashley conta em entrevista ao portal da revista "Allure". "[Quando comeceu a usar o gelo] minha pele pareceu mais firme e meus poros ficaram menores — quase desapareceram — e consigo aplicar a maquiagem com muita facilidade. Definitivamente, acho que isso funciona." 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES