Inquilinos saem devendo R$ 9 mil e deixam montes de sujeira em casa

Dono de propriedade tirou 50 sacos de lixo do local.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem ficou horrorizado quando pegou de volta uma casa cujos inquilinos estavam devendo nada menos que R$ 8.900 (1.700 libras). Além da dívida, ele se deparou com uma porção gigantesca de lixo e bagunça. "Crianças moravam aqui", disse ele se referindo ao que era mais assustador na história toda.

"A cozinha estava totalmente arruinada", disse o proprietário inglês, conhecido apenas como Gary. Ele tem uma casa na cidade de Grimsby, no condado de  North East Lincolnshire.

De acordo com ele, cerca de 50 sacos de lixo gigantes tiveram de ser retirados da casa. O quintal não era cuidado havia meses e a grama estava quase do tamanho da cerca. Na área de serviço, móveis haviam sumido e restou apenas pilhas e mais pilhas de lixo.

Tomadas do banheiro foram arrancadas, portas retiradas e o tapete foi sujo ao ponto de não conseguir ser lavado. Mas a cozinha era o local mais assustador de todos, com "roupas imundas que cobriam todo o chão”. Além de montes de pratos e copos cobertos com mofo e restos de comida acumulados por semanas.

"Estava tudo marrom de imundície", afirmou o dono da propriedade. Após encontra a situação deplorável, o homem precisou se virar para arrumar tudo. O trabalho de limpeza durou semanas, mas deu resultados.

Em entrevista ao jornal Mirror, ele disse que os gastos chegaram perto de uma reforma completa do cômodo. Tudo porque móveis precisaram ser jogados fora e uma nova pintura precisou ser feita. "Do jeito que estava, a casa era um risco para a saúde", completou. A dívida envolve o não pagamento de aluguel, além do tempo necessário para limpar a casa. Sem um pesado investimento, a casa provavelmente seria inutilizada completamente.

Fotos:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES