Irmãos gêmeos idênticos se casam com irmãs gêmeas idênticas

Os casais irão viver no mesmo apartamento de dois quartos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Irmãos gêmeos idênticos de Michigan, nos Estados Unidos, vão se casar. Mas não é um casamento convencional: a dupla irá se casar com irmãs gêmeas idênticas em uma cerimônia conjunta e, após a comemoração, os casais irão viver no mesmo apartamento de dois quartos.

Zack e Nick Lewan, de 24 anos de idade, são inseparáveis desde o nascimento. Assim como as futuras mulheres da dupla, as irmãs Krissie e Kassie Bevier, também de 24 anos. Os casais, formados por Krissie e Zack e Kassie e Nick, respectivamente, planejam um casamento pra lá de diferente: a festa será comemorada em conjunto, mas as cerimônias religiosas, não — o primeiro casal se casará no dia 3 de agosto, enquanto Kassie e Nick vão comemorar a união no dia 4 de agosto, sábado. “Eu ainda não acredito como tudo aconteceu“, desabafou Nick.

Krissie revelou que era importante que as irmãs tivessem dias de casamento diferentes, já que “sendo gêmeas, você nunca é a estrela da festa”. A lista de convidados, no entanto, é quase idêntica e, por isso, eles decidiram fazer as cerimônias com apenas um dia de diferença.

Os casais também pretendem passar a lua-de-mel em lugares separados: eles viajarão para a Flórida para comemorar o casamento e só se encontrarão por alguns dias no Walt Disney World Resort.

Kassie e Nick se conheceram quando ainda eram estudantes na Universidade Grande Valley, quatro anos atrás. Eles levaram os irmãos gêmeos ao primeiro encontro. Krissie e Zack criaram um laço muito forte quase que imediatamente e começaram a namorar pouco tempo depois. Os irmãos são tão próximos, que até planejaram o pedido de casamento para o mesmo dia: Nick e Zack surpreenderam as namoradas em 2017, durante uma viagem em família para o Museu Henry Ford. “Aconteceu quase que ao mesmo tempo… o que faz sentido para gente, já que fazemos tudo em dois“, contou Kassie.

Apesar da mudança para o mesmo apartamento, os casais garantem que ainda são “indivíduos”: “Nós trabalhamos de maneiras diferentes e temos interesses diferentes, apenas nos respeitamos“, garantiu Zack. Eles acreditam que o romance só deu certo porque eles dividem os mesmo valores familiares: “Nós damos certo e faz sentido. Há um laço especial entre irmãos gêmeos, e ter alguém que entende isso é significativo“, explicou Krissie.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES