Irmãos têm crise de choro ao assistirem filme da Disney; vídeo

Confira abaixo o trailer “A estranha vida de Timothy Green”

Irmãos chorando | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

É normal derramar algumas lágrimas depois de assistir a ?Titanic?. Ou ficar tocado com o desfecho do desenho animado ?Irmão Urso?. Mas os irmãos do vídeo acima tiveram uma crise histérica, com o final do filme ?A estranha vida de Timothy Green?.

Em vez de consolar a dupla, os pais registram, aos risos, o choro dos dois, inconsoláveis com o final da trama. A mãe chega a perguntar para os garotos se eles querem assistir ao filme novamente. A resposta é ligeira: ?Não, é muito triste, muito triste?, justificam.

E não é para menos: apesar de ser direcionado para o público infantil, o enredo de ?A estranha vida de Timothy Green? é bem adulto. O filme conta a história de um casal que sonha em ter um filho. Em uma noite de bebedeira, os dois escrevem em pedaços de papel todas as qualidades que gostariam em uma criança, colocam em uma caixinha e enterram no jardim. E logo são surpreendidos por um menino, com cerca de 10 anos, dizendo que veio do jardim, e os chamando de papai e mamãe.

A criança aparece à noite, coberta de lama, e tem todas as qualidades que o casal sonhou. A julgar pela reação dos meninos após a sessão de cinema, o final ?é muito triste?. Mas os brasileiros só poderão conferir o longa no final de setembro, mês de estreia. É bom pensar duas vezes antes de levar crianças emotivas demais para a sala de cinema. E não esqueça os lenços de papel.

Confira o trailer ?A estranha vida de Timothy Green?:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES