mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jacaré gigante invade cozinha de idosa na Flórida

A mulher de 77 anos entrou em pânico

A situação inusitada aconteceu na madrugada do dia 4, na cidade de Clearwater, na Flórida. A moradora da casa, uma senhora de 77 anos, ficou assustada com o visitante inesperado. Quando Mary Wischhusen, dona da casa, viu o animal na sua cozinha, ela correu para o seu quarto, trancou a porta e ligou para o serviço de emergência. O animal foi levado pelos Agentes do Departamento de Vida Selvagem da Flórida.

Jacaré gigante invade cozinha de idosa na Flórida - Imagem 1

Era por volta de 3h30 da manhã, quando o jacaré, de pouco mais de 3 metros, entrou pela janela. Como a casa fica próxima a um lago, o jacaré pode ter vindo de lá. O animal entrou pela janela da cozinha e quebrou alguns móveis e garrafas de vinho. Foi quando a moradora percebeu algo estranho. "Tudo que eu tinha era uma visão da cabeça enorme dele, me olhando e dizendo "olá" ", disse Mary Wischhusen, à Fox News. A mulher então correu para o quarto, trancou a porta e ligou para o serviço de emergência 911.

Naquele mesmo dia, uma mulher que entregava jornais viu o animal andando por aquela região. A mulher teria contatado o departamento de polícia da cidade para notificar sobre o jacaré. "Se essa dona acordar, ela terá um grande problema porque ele está bem na frente da porta dela", alertou a entregadora no telefone.

Até que os policiais chegassem, Mary continuou quietinha no seu quarto, jogando jogos no computador. "Sou grata dele não ter entrado no meu quarto", disse ela. Foi necessário montar uma verdadeira operação para remover o animal da sua casa. Segundo ela, levaram mais de duas horas para que os dez policiais e dois caçadores conseguissem capturar o jacaré.

Jacaré gigante invade cozinha de idosa na Flórida - Imagem 2

Devido ao animal ter quebrado várias garrafas de vinho e ter esbarrado pelos móveis da casa, ele sofreu apenas alguns ferimentos leves. Depois de capturado, o jacaré foi transferido para um centro de reabilitação para se recuperar da "experiência traumática", como contaram os policiais que trabalharam no seu resgate. Agora, é esperado que o animal possa ser levado para viver em uma fazenda privada, isso é claro, se ele mantiver um bom comportamento.

Depois do susto, a moradora já conseguia até fazer piadas sobre a situação. Quando perguntada pelos repórteres se ela esconderia suas bebidas caso outro animal selvagem entrasse em sua casa, ela brincou "Talvez o jacaré goste de vinho branco". Talvez agora a mulher deva reforçar as entradas da sua casa para não correr o risco de passar por algo parecido novamente. Já que ela continua morando próximo a um lago.

Tópicos

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push

Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail