Jacaré 'viciado em sexo' é contido por 12 homens em zoológico; vídeo

Caso aconteceu em um zoológico da Austrália. Animal, chamado Kanye West, ficará isolado durante alguns meses para 'se acalmar'

jacaré | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um zoológico da Austrália precisou isolar um jacaré após ele ficar 'viciado em sexo'. Mais de 10 cuidadores tiveram que lutar contra o animal para conseguir levá-lo até uma jaula. O jacaré, conhecido como Kanye West, nome dado em homenagem ao rapper norte-americano antes da brusca mudança de comportamento, pesa 350 kg e tem 4 metros de comprimento.

De acordo com o site Daily Mail, o animal passará alguns meses ali dentro para 'se acalmar'. Um vídeo registrado por funcionários do Parque de Répteis da Austrália mostrou as dificuldades enfrentadas para tirar o 'Kanye' da lagoa. Ali, ele vivia com outros 54 jacarés.

Segundo os cuidadores, o animal começou a agir de maneira excessivamente agressiva após a mudança do clima. “Kanye saiu muito explosivo da hibernação, se tornando um perigo para ele mesmo, para outros jacarés e para a equipe”, declarou diretor do zoológico, Tim Faulkner.

“Kanye deixou os outros crocodilos muito tensos. Ele é jovem, cheio de testosterona e está causando estragos. Então a melhor coisa a fazer é enviá-lo ao ‘cantinho do castigo’ para um tempo de reflexão”, concluiu. Para os administradores do zoológico, Kayne pode ter ficado irritado com a chegada de mais 20 jacarés ao local, já que eles são extremamente apegados ao território.

Operação para conter jacaré foi realizada por 12 homens 

Os cuidadores esperam que o animal possa ser reintegrado ao grupo após o verão australiano, em fevereiro, quando os níveis de hormônios devem voltar a normal.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES