Jason Vukovich: conheça a história do caçador de pedófilos

Ele atacou vários acusados de crimes de pedofilia

Caçador de pedófilos | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jason Vukovich tem uma história, no mínimo, curiosa. Ele é conhecido por ser um caçador de pedófilos. Ele recebeu esse título após cometer uma série de atentados agressivos a pessoas que cometeram crimes relacionados à pedofilia que estavam inscritas no registro público americano. As agressões foram motivadas porque o próprio Jason foi abusado quando criança. Após ter sido preso, Jason confessou todos os crimes.

Vukovich nasceu em Anchorage, no Alasca, no dia 25 de junho de 1975, filho de uma mãe solteira, que resolveu casar com Larry Lee Fulton, um namorado da época. “Meus pais eram cristãos fervorosos e, duas ou três vezes por semana, eles sempre me levavam às missas. Aos poucos, comecei a sentir medo do meu padrasto, pois todas as noites ele dizia à minha mãe que iria orar comigo, mas acabava me molestando”, escreveu o caçador de pedófilos em uma carta ao Anchorage Daily News. 

Além dos abusos sexuais, o padrasto de Vukovich também cometia agressões físicas que incluiam surras de cinto e pedaços de madeira. Embora tenha cido condado, Larry Lee Fulton nunca cumpriu pena de prisão.

A vontade de fazer justiça com as próprias mãos

Charles Albee, Andres Barbosa e Wesley Demarest foram as primeiras vítimas de Vukovich.

O primeiro agredido fisicamente da lista divulgada pelo governo foi Albee. Além da surra, o caçador de pedófilos também roubou tudo de valor que o criminoso tinha em casa. Com Barbosa foi pior. Além da surra, ele foi filmado por duas mulheres enquanto apanhava.

Já Demarest foi espancando com um martelo até perder a consciência. Quando voltou a si, ele chamou a polícia, que prendeu Vukovich com o martelo na mão em um automóvel que pertencia a Damarest.

Prisão

O caçador de pedófilos foi preso e depois condenado a 28 anos de prisão e outros cinco em liberdade condicional, caso tivesse bom comportamento. "Eu nunca me esqueci das experiências que vivi quando era criança… Como eu não conhecia apagar essas terríveis memórias de minha cabeça, decidi fazer justiça com as próprias mãos e, por isso, ataquei três pedófilos. Se você perde sua inocência porque alguém o agrediu sexualmente, por favor, não cometa o mesmo erro que eu, não jogue fora seu presente e seu futuro cometendo atos de violência”, finalizou em seu relato.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES