Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jornalista descobre traição por causa de pulseira fitness; entenda

Aplicativo revelou aumento de batimentos cardíacos do ex-namorado durante madrugada.

Compartilhe
Google Whatsapp

Um acessório fitness da marca Fitbit foi crucial para a descoberta de uma traição. O caso aconteceu com a jornalista esportiva Jane Slater. A especialista em futebol americano contou na internet que o namorado a havia presenteado com o wearable capaz de detectar atividades físicas. O que ele não imaginaria era que o mesmo dispositivo apontaria diversas movimentações incomuns durante a madrugada – quando ele estava com outra pessoa. As informações são do Tech Tudo.

Todos os detalhes da relação extraconjugal foram publicados no Twitter, em resposta ao colega repórter Albert Breer, que havia comprado uma bicicleta ergométrica para a esposa. A empresa Pelaton havia divulgado um comercial em que um marido presenteava a esposa com um equipamento do tipo como incentivo ao emagrecimento. Muitas pessoas encararam a peça publicitária como sexista e ofensiva.

Jane começou o relato assim: “Um ex-namorado uma vez me deu um Fitbit no Natal. Eu amei. Nós sincronizamos, motivamos um ao outro ... não odiamos isso até que ele foi registrado às 4 da manhã e seus níveis de atividade física estavam aumentando no aplicativo. Gostaria que a história não fosse real”.

A correspondente ainda continuou, sugerindo o que o ex-namorado estava fazendo naquele horário: “Alerta de spoiler: ele não estava matriculado em uma aula da [rede de academias] OrangeTheory às 4 da manhã.”

Entretanto, o que era para ser apenas uma resposta em apoio ao seu colega se transformou em uma publicação compartilhada mais de 45 mil vezes no Twitter. A repercussão tomou dois lados, pois houve quem concordasse com Jane de que o ex-namorado havia cometido a traição e também quem discordasse, explicitando várias teorias, como um dos usuários contou.

A jornalista preferiu não revelar a identidade do ex-namorado, chamando-o apenas de “meu ex de Dallas”. Outro ex-namorado de Jane estava recebendo mensagens de várias pessoas que desejavam saber o que ele estava fazendo de fato. Por causa disso, a repórter teve que explicar depois que este ex que mora em Austin não foi o autor da infidelidade. Ela manteve o anonimato do verdadeiro infiel.

A comunicadora disse pelo Instagram Stories que o caso ocorreu em 2014. Ela garante que a vida seguiu em frente e que todos os envolvidos estão bem.

A Fitbit vende diversos acessórios relacionados à vida fitness, com possibilidade de sincronizar com o aplicativo de celular. A empresa foi comprada pelo Google em novembro, num negócio avaliado em US$ 1,2 bilhão (quase R$ 5 bilhões).


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se