Jovem de 19 anos engravida novamente duas semanas após dar à luz

A segunda gestação foi “planejada”, mas sem conhecimento dos riscos envolvidos

grávida | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de 19 anos viralizou após contar no TikTok sua história de maternidade. Gracie, dos EUA, relatou na rede social que "está grávida há dois anos". Ela se tornou gestante novamente apenas duas semanas após dar à luz.

"Sim, é mais saudável esperar que seu corpo se recupere. Se eu soubesse o que sei agora, teria esperado", disse a americana no vídeo. Ela prosseguiu, revelando que a segunda gestação foi "planejada", mas sem conhecimento dos riscos envolvidos: "Mas eu engravidei. Vou dar à luz em seis semanas. Eu fiz um vídeo para 15 seguidores, apenas me divertindo e fazendo isso como uma memória, mas se tornou viral. O meu parceiro é um pai incrível e sempre quisemos dois filhos."

Jovem grávida (Foto: reprodução)

"Eu não queria esperar claramente, por isso fiz isso, mas se eu pudesse voltar no tempo sabendo dos riscos envolvidos, eu teria voltado. Você está confuso?" "Depois desta criança, não planejamos ter outro bebê até uns 5 anos ou mais, estou colocando um DIU. Temos nossa própria casa, carros próprios, contas bancárias próprias. Estamos crescidos. Ele trabalha em período integral e eu sou uma dona de casa."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES