Jovem de 22 anos faz mais de 100 cirurgias para ser alien assexuado

O jovem também disse à imprensa que iniciou sua mudança física com procedimentos cosméticos porque se sentia muito isolado durante a infância e a adolescência

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O mundo realmente tem figuras bizarras, como é o caso de um jovem de apenas 22 anos de idade que se submeteu a mais de 100 cirurgias plásticas para se transformar em uma espécie de alien assexuado. Vinny Ohh é um norte-americano que gastou, nada mais, nada menos, do que 55 mil dólares em 110 cirurgias plásticas. O objetivo do rapaz era se parecer com um extraterrestre.

A dúvida que fica é a seguinte: por que uma pessoa gastaria tanto dinheiro e se arriscaria em tantos procedimentos estéticos para se parecer com um alien? A resposta não é clara! Para muitos de nós, esse comportamento é realmente incompreensível.

De acordo com psicólogos e psiquiatras, pessoas que chegam a este nível de obsessão sofrem de diversos tipos de distúrbios psiquiátricos. O jovem americano chega a usar lentes de contato pretas para cobrir completamente os olhos. Agora, ele planeja gastar mais 160 mil dólares para retirar seus órgãos genitais e mamilos, a fim de se tornar um completo ser assexuado.

O rapaz falou com o site Mirror Online e afirmou que ele deseja não ter mais gênero e deseja que seu visual externo reflita o que ele é verdadeiramente por dentro. A imagem que ele deseja alcançar é a de um alien híbrido, nem feminino, nem masculino.

O jovem também disse à imprensa que iniciou sua mudança física com procedimentos cosméticos porque se sentia muito isolado durante a infância e a adolescência. Ele afirmou que sempre quis ser assexuado e sem gênero. A ideia surgiu quando ele tinha 17 anos. O jovem procurou vários médicos até encontrar um profissional que aceitasse realizar sua completa transformação.

Até o momento, o rapaz já fez cirurgias plásticas no nariz, nas bochechas e na testa, além de ter feito preenchimento labial, tudo para se parecer com um ET. O jovem trabalha como maquiador e modelo e, em breve, participará de um reality show chamado “The Plastics of Hollywood”, que mostra a vida de pessoas que são viciadas em cirurgias plásticas.

A produtora do programa, Marcela Iglesias, disse que nas próximas décadas milhares de pessoas farão parte de uma nova geração alien, que seguirá o exemplo de Vinny.

Entre os procedimentos já realizados pelo jovem estão: 35 mudanças corporais, tratamento facial a laser, 15 preenchimentos labiais, 5 sessões de botox, 5 mudanças no nariz, entre outros tratamentos.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES