Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jovem de favela ministra cursos e fatura R$ 1 milhão

Murilo conseguiu proporcionar uma situação melhor para sua mãe, que exercia a atividade de copeira.


Quando se faz o que gosta, tudo dá certo. A assertativa vale também para Murilo Duarte, jovem de 26 agnos, que através da educação faturou R$ 1 milhão pela primeira vez, ao ministrar aula de educação financeira pelo canal do YouTube.

A mudança veio quando o Favelado Investidor, como Murilo passou a ser conhecido, apostou no calal de educação financeira e investimentos, dando início a uma empresa responsável por ministrar cursos.

Tudo começou quando Murilo e seu colega de faculdade, Vinícius Silva, de 24 anos, que cursaram faculdade de contabilidade, concluíram que muitas pessoas não tinham noção de investimento. 

A premissa surgiu de que se na faculdade o pessoal não imaginava como fazer investimento, então, os moradores de favela, por não terem acesso a informação, também estariam na mesma situação.

Murilo mudou de vida investindo no conhecimento. Crédito: Reprodução - InstagramMurilo mudou de vida investindo no conhecimento. Crédito: Reprodução - Instagram

A dupla decidiu criar o Favela Investidor Ltda e através dele, conquistar o primeiro milhão de reais empreendendo.

E o negócio deu certo, pois através dos vídeos no YouTube, bem como propagada de produtos ligados ao setor financeiro, como também palestras e cursos voltados para empresas, os dois tinham faturamento.

Com isso, veio a mudança de vida, já que Murilo conseguiu proporcionar uma situação melhor para sua mãe, que exercia a atividade de copeira. Ele adquiriu um terreno e está construíndo uma casa bastante confortável em um condomínio na cidade de Cotia.


Tópicos

comentários

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Desbloquear Notificações

Como desbloquear notificações

Na barra de endereço, clique no cadeado e em Notificações escolha a opção permitir, como na imagem abaixo

desbloqueio de notificação push
<