Jovem de favela ministra cursos e fatura R$ 1 milhão

Murilo conseguiu proporcionar uma situação melhor para sua mãe, que exercia a atividade de copeira.

Murilo ministra cursos e palestras pelo Favela Investidor Ltda. | reprodução - Instagram
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Quando se faz o que gosta, tudo dá certo. A assertativa vale também para Murilo Duarte, jovem de 26 agnos, que através da educação faturou R$ 1 milhão pela primeira vez, ao ministrar aula de educação financeira pelo canal do YouTube.

A mudança veio quando o Favelado Investidor, como Murilo passou a ser conhecido, apostou no calal de educação financeira e investimentos, dando início a uma empresa responsável por ministrar cursos.

Tudo começou quando Murilo e seu colega de faculdade, Vinícius Silva, de 24 anos, que cursaram faculdade de contabilidade, concluíram que muitas pessoas não tinham noção de investimento. 

A premissa surgiu de que se na faculdade o pessoal não imaginava como fazer investimento, então, os moradores de favela, por não terem acesso a informação, também estariam na mesma situação.

Murilo mudou de vida investindo no conhecimento. Crédito: Reprodução - Instagram

A dupla decidiu criar o Favela Investidor Ltda e através dele, conquistar o primeiro milhão de reais empreendendo.

E o negócio deu certo, pois através dos vídeos no YouTube, bem como propagada de produtos ligados ao setor financeiro, como também palestras e cursos voltados para empresas, os dois tinham faturamento.

Com isso, veio a mudança de vida, já que Murilo conseguiu proporcionar uma situação melhor para sua mãe, que exercia a atividade de copeira. Ele adquiriu um terreno e está construíndo uma casa bastante confortável em um condomínio na cidade de Cotia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES