Jovem é obrigada a deixar piscina por usar traje “impróprio”

O maiô não tem nada demais e poderia passar despercebido

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma jovem de Knoxville, Tennessee, Estados Unidos, passou por uma situação constrangedora em uma piscina pública da cidade. Tori Jenkins foi obrigada a deixar o local porque seu traje de banho poderia excitar os adolescentes que estavam no ambiente. Segundo uma publicação no Facebook feita pelo noivo dela, foi pedido para que ela trocasse de roupa, colocasse um short ou deixasse o clube.

“Eu nunca vi minha noiva tão envergonhada a ponto de não conseguir olhar para os melhores amigos dela no rosto. Nunca a vi chorar como ela fez no apartamento hoje. Tudo isso porque uns p** pensam que podem policiar o tamanho e o formato do corpo dela. Nunca vi uma mulher ser desrespeitada”, escreveu o noivo na rede social.

O que mais chama atenção é que o maiô não tem nada demais e poderia passar despercebido em qualquer ocasião. “Foi dito a ela que havia muitos adolescentes no complexo e que não precisava deixá-los excitados. Eu nunca faria com que ela ou outra mulher se sentisse menos por causa do que veste”, desabafou o noivo.

O noivo não falou se vai tomar providências judiciais sobre o caso. No post, as pessoas apoiam o traje de banho e dizem que não veem nada demais em usá-lo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES