Jovem encontra apartamento secreto dentro do próprio banheiro; vídeo

A mulher, que mora nos EUA, notou uma circulação de ar em um buraco da porta do banheiro, encontrando muitos cômodos escondidos

jovem | jovem
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Após meses notando uma onda de vento partindo de uma fresta do banheiro, a tiktoker Samantha Hartsoe, de 26 anos, decidiu investigar o motivo que causava incômodo em seu apartamento em Nova York, nos EUA.

Registrado em vídeo, ela notou que o vento de maior intensidade partia da borda do espelho da pia. Assim, fez um corte na moldura e descobriu uma estrutura imensa atrás do objeto.

Foto: reprodução

Conforme repercutido pela revista Monet, a descoberta foi amplamente compartilhada na rede social chinesa, sendo curtida por mais de 805 mil pessoas.

Em quatro vídeos, ela ilustrou a abertura da parede, a entrada e filmou o apartamento secreto que era colado ao seu — mas nunca revelado pela imobiliária ou funcionários do prédio.

Tratava-se de um duplex completamente abandonado, que hospedava o sistema de resfriamento de alguns dos apartamentos ao redor, como Samantha explicou em entrevista ao canal de TV estadunidense NSBC, que também visitou o apartamento escondido.

Ela contou com o auxílio de um amigo para realizar a filmagem, que comparou o encontro com o filme “Parasita”, de 2019. As portas que davam acesso a saída estavam trancadas e o chão estava repleto de sacos de lixo e garrafas d’água, mas foi mantido intocado e notificado para o síndico.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES