Jovem fica chocada após cão aparecer com brinquedo adulto na boca

Como o tal brinquedo foi parar no meio do mato, ninguém sabe. A origem do objeto permanece um mistério.

| Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Seria um dia normal na rotina de Sara Middleton, uma passeadora de cães de Ashington, Reino Unido. O único problema foi o objeto que um dos pets que ela leva para passear encontrou no meio do mato: um brinquedo adulto . O mais engraçado é o relato da inglesa, contando que a cadela Flossie estava toda feliz abanando o rabo com o item na boca. As informações são do IG.

Mesmo pedindo que a pet da raça basset hound soltasse o objeto, Flossie continuou por aproximadamente 3 quilômetros carregando-o na boca. “Eu rezei para todos os deuses para que ninguém nos visse até ela soltar aquilo”, contou em uma postagem no Facebook, desabafando sobre o quanto tentou retirar aquilo da cadela, mas sem sucesso.

Alguns momentos depois, outra passeadora de cães viu a basset hound com o item, e rindo, disse “a maioria dos tutores dá uma bolinha para seus cachorros”, contou Sara ainda na publicação.

A foto de Flossie com seu brinquedo adulto rendeu mais de 50 mil curtidas na rede social, fazendo com que a pet virasse notícia em diversos sites do mundo todo. Como o tal brinquedo foi parar no meio do mato, ninguém sabe. A origem do objeto permanece um mistério.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES