Jovem fica com sobrancelhas “tortas” após erro em procedimento

A postagem viralizou na rede social e chegou a 3 mil curtidas. Nos comentários, Caron foi comparada ao vilão Robbie Rotten, do programa infantil “Lazytown” .

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Depois que uma mulher viralizou ao voltar do salão com  "quatro sobrancelhas"  por causa de um erro ao fazer microblading, outro caso está dando o que falar nas redes sociais. Dessa vez, é o da escocesa Caron MacLeod, de 21 anos, que decidiu fazer henna para deixar o design definido. As informações são da IG.

Ela compartilhou a foto das sobrancelhas ainda com a tinta no Twitter: "Me corrijam se eu estiver errada, mas acho que a **** que fez minha sobrancelha era cega". Além de perceber que a cor da tinta ainda está super escura, é possível ver que um dos desenhos está bastante diferente do outro (além de estar torto).

Apesar de não divulgar o nome do salão ou do profissional responsável pelo procedimento de henna , a jovem afirmou que eles ofereceram fazer a correção de graça. Porém, ela preferiu não deixar mais ninguém chegar perto da sobrancelha e tirou sozinha a tintura dos pelos. 

Reprodução

A postagem viralizou na rede social e chegou a 3 mil curtidas. Nos comentários, Caron foi comparada ao vilão Robbie Rotten, do programa infantil "Lazytown" por causa do design arqueado e pelos escuros que são características do personagem. 

Em  entrevista prévia ao Delas , Raphaella Bahia, micropigmentadora da FR Microcenter, disse que esse tipo de erro acontece, na maioria das vezes, por falta de conhecimento do responsável pelo procedimento. "Com o 'boom' desses procedimentos, muita gente se especializou rápido demais, o que prejudica o aprendizado." 

Caso você passe pela mesma situação de Caron, é possível remover a tinta em casa ou fazer uma fazer a despigmentação com um especializa. "Porém, existem até casos onde percebemos que é melhor não mexer, pois  são realmente críticos ", comenta. 

"Por isso, o principal ponto quando falamos de sobrancelhas é sempre ter cuidado. Antes de qualquer coisa, busque um profissional adequado, que você confie e tenha referências de trabalho", finaliza a micropigmentadora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES