Jovem fica pendurado no alto de guindaste de 200 metros totalmente nu

Inicialmente, Adam se pendurou usando calça e tênis. Depois, ele se despiu, para uma experiência inédita.

mn | mn
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Adam Lockwood, um aventureiro de 19 anos, ficou pendurado totalmente pelado e sem qualquer equipamento de proteção no alto de um guindaste, de 200 metros de altura, em canteiro de obras na cidade de Benidorm, na Espanha, no último fim de semana. As informações são do Extra. 

Adam se pendurou usando calça e tênis inicialmente No entanto, ele se despiu em seguida, para uma experiência inédita. O jovem, que se define como um alpinista urbano, costuma se arriscar no topo de prédios, pontes e cartões-postais em vários países. Ele já havia tirado a roupa ao fim de algumas escaladas, mas esta foi a primeira vez em que o morador de Manchester (Inglaterra) ficou pendurado nu.

Foto - Reprodução

"Já fiz algumas escaladas pelado antes, mas esta é a primeira vez que mr penduro pelado. Era desafiador e único. Pensei: por que não? Felizmente o tempo estava quente, o que ajudou", disse o britânico, segundo o "Sun". O britânico subiu até o topo da chaminé da usina termelétrica de Plomin, a 340 metros de altura. A polícia local investiga como Adam teve acesso à instalação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES