Jovem fica sem mexer o braço após fazer tatuagem

Os médicos contaram que ela contraiu uma infecção

Tatuagem | Arquivo pessoal/Nancy Anderson
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A britânica Nancy Anderson, 20 anos, passou por um susto recentemente e viu sua história se espalhar pelas redes sociais. Depois de ver que seu estúdio favorito não tinha mais horários, resolveu economizar e escolher um tatuador mais em conta. A informação é do site Glamour.

Porém, o que parecia uma solução virou um pesadelo na vida da britânica. Depois de tatuar uma borboleta, Nancy acordou sem conseguir mexer o braço e correu para o hospital.

Os médicos contaram que ela contraiu uma infecção, que poderia ter se expandido e até causado sua morte.

Arquivo pessoal/Nancy Anderson 

"O risco não vale a pena, no caso de você querer economizar. Tenho cicatrizes permanentes e não acho que nenhum profissional vai conseguir arrumar isso. Eu fui muito impaciente. Eu queria a tatto feita logo. Todos os meus amigos disseram que eu poderia fazer com esse cara. Então, liguei e ele disse para eu ir até lá no final do dia. Ele começou a fazer a tatuagem e eu notei algo errado, a dor era muito forte. Foi horrível. Eu tive que pedir para ele parar", relembrou ao The Mirror.

Nancy tem outra seis tatuagens e conhece o processo. O tatuador, que não tinha licença para seu estúdio, não chegou nem a cobrir a superfície onde estava tatuando com plástico filme. "Eu comecei às 17h e saí de lá as 22h. Uma tatuagem desse tamanho nao deveria ter demorado tanto", disse.

"Tive que tirar dois dias de folga do meu trabalho e estou me matando agora por não poder usar meu braço corretamente e tomando antibióticos para ajudar", contou ainda.

Fonte: Glamour



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES