Jovem grávida descobre que é alérgica à própria filha

“Às vezes, eu coçava tanto que saia sangue”, disse Jessica

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A jovem Jessica Williams, 23 anos,  ficou muito feliz ao descobrir que estava grávida e que seria mãe pela primeira vez. Tudo corria bem até que começaram a surgir por todo o corpo umas manchas vermelhas que coçavam bastante. Preocupada, foi ao médico e não teve uma boa notícia.

“As manchas começaram a surgir na região no estômago e meu marido Dan achou estranho. Estava envergonhada de mostrar aquilo para qualquer um. A coceira começou a ficar insuportável. Às vezes, eu coçava tanto que saia sangue”, disse Jessica.

 No hospital, os médicos disseram que o corpo dela estava lutando contra a gravidez, uma espécie de alergia à própria filha.

“Era como se meu bebê estivesse tentando me matar. As manchas coçavam muito e eu não conseguia mais dormir”, desabafou. Quando a filha Ivy nasceu, as manchas sumiram em questão de minutos da pele dela. “Enquanto as enfermeiras cuidavam de mim, pude ver tudo indo embora de uma vez. No fim, ao ver minha filha, valeu a pena tudo o que eu passei”, disse Jessica.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES