Jovem impressiona namorada ao fazer pedido de casamento em rocha com vista espetacular

Belga queria surpreender com pedido de casamento em belo cenário.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Decidido a impressionar a namorada, um jovem belga levou-a até um dos cenários mais belos do mundo para pedi-la em casamento.

Juntos há um ano e meio, Harald Six, de 21 anos, e Hanna Troch, de 22, fizeram uma viagem com amigos pela Noruega. Lá, foram até a Trolltunga, uma pedra projetada sobre um abismo a 700 metros de altura que oferece uma vista impressionante de um lago e das montanhas ao redor.

Harald tinha planejado tudo com antecedência. “Desde que tínhamos três meses de namoro eu tenho pensado em como pediria que ela se casasse comigo”, contou o jovem ao G1.

“Adoro a Escandinávia, e a Trolltunga parecia o lugar perfeito para pedir alguém em casamento”, relata.

A rocha – cujo nome significa “língua de Troll”, um ser da mitologia nórdica -- é um dos cenários favoritos de fotos de turistas no país. Chegar até lá é um desafio: são cinco horas para ir e mais cinco para voltar, e recomenda-se a visita apenas a pessoas em boa forma física.

Longos segundos até o 'sim

Quando chegaram até a pedra, Harald conta que começou a chover e eles ficaram esperando os amigos tirarem fotos antes de ir até lá. “Quando foi nossa vez, de repente parou de chover e o sol apareceu entre as nuvens. Foi como se Deus sorrisse para nós”, diz ele.

O jovem tinha preparado um discurso para o momento do pedido, mas diz que, “sentado ali naquele lugar incrível” não conseguiu lembrar uma única palavra. “Aí eu disse: ‘Hanna, não fica nervosa, mas vou pedir para você se casar comigo’. Peguei a mão dela, fui para mais longe do abismo, fiquei de joelhos e falei: ‘Hanna Troch, quer casar comigo?’”, conta ele.

Depois de alguns segundos – “que pareceram longos demais”, ressalta o garoto --, a namorada disse “sim”. Um amigo fotografou o pedido do alto de outra pedra. O casamento foi marcado para 29 de agosto deste ano.

Harald diz que é fotógrafo amador e que sabe que a namorada esperava que a proposta de casamento ocorresse em algum lugar “que rendesse uma boa imagem”. “Mas acho que ela não esperava nada assim”, diz ele.





 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES