Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Jovem quase desmaia ao ver mulheres nuas pela 1ª vez em programa de TV

O participante, identificado apenas como Brian, ficou desconfortável com a situação durante a gravação.

Compartilhe

Um jovem de de 23 anos, participante programa britânico "Naked Attraction", "quase desmaiou" após se deparar no palco com seis mulheres nuas. Mulheres e homens, separadamente, ficam em cabines durante o programa para que o participante central, geralmente do sexo oposto, possa escolher um deles baseado exclusivamente no corpo. As informações são do Extra. 

O participante, identificado apenas como Brian, ficou desconfortável com a situação durante a gravação, o que foi notado pela apresentadora Anna Richardson. O episódio só vai ao ar na próxima semana. "Você está bem, Brian?", perguntou ela. "Parece que você vai desmaiar, Brian", acrescentou.

Foto - Reprodução/ Channel 4

"Desculpa, preciso de um tempo. Pode me dar um tempinho?", respondeu o jovem, virando-se de costas para as cabines e levando uma mão ao rosto. "Claro, você tem cinco minutos, querido", concedeu Anna.

Brian acabou voltando ao palco. A reação foi explicada: era a primeira vez que o britânico, que se define como um romântico, via o corpo de mulheres.

"Um jovem chamado Brian, que é virgem, um cara adorável, conhecedor de vinhos e músico competente, sentiu-se muito tonto ao se deparar com seis garotas nuas e precisava ser escoltado para fora do set e consolado pelos produtores. Ele é um bom rapaz, voltou e enfrentou o resto do programa", explicou a apresentadora ao "Daily Mail".




Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar