Jovem que atrai objetos de metal é exaltado como possível 'curandeiro'

Com inteligência acima da média, o sérvio é o melhor aluno na sua sala de aula, relatou o jornal sérvio “Telegraf”.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Luka começou a chamar atenção da família quando era criança. O seu corpo era capaz de atrair vários objetos de metal, como talheres e celulares. Virou atração no vilarejo de Zdrelo (Sérvia), Agora, aos 15 anos, Luka não apenas manteve o poder magnético como também ganhou fama de curandeiro. Moradores afirmam que o adolescente pode curar dores crônicas com a imposição de mãos por apenas três minutos. As informações são do Extra. 

Apesar das mãos sempre quentes, Luka é perfeitamente normal, dizem os médicos. Moradores de Zdrelo e de cidades vizinhas procuram o adolescente antes de se consultar com um médico. Para eles, Luka tem um "dom divino".

Com inteligência acima da média, o sérvio é o melhor aluno na sua sala de aula, relatou o jornal sérvio "Telegraf".

Reprodução

O jovem não é o primeiro sérvio a se destacar pelos poderes magnéticos. Em 2011, os primos David Petrovic e Luka Lukic também viraram sensação por atrair objetos metalizados ao corpo. Àquela época não se falava em poderes curativos da dupla, moradora de Gornji Milanova. Os primos ganharam o apelido de "Meninos Magneto", em alusão ao personagem de "X-Men" que tem o poder de atrair objetos metálicos.

Reprodução



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES