Jovem que perdeu 95 quilos consegue plásticas de graça após campanha

Com a primeira etapa cumprida, a americana apelou para a internet a fim de se livrar do excesso de pele decorrente do emagracimento radical

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Inicialmente, Kaitlyn Smith, de 19 anos, considerou se submeter à cirurgia para redução do estômago. Não foi adiante. A moradora de Portland (Oregon, EUA) optou por ter uma vida mais saudável: alimentação balanceada e muitos exercícios físicos, com supervisão de profissionais. O resultado veio: Kaitlyn emagreceu 95 quilos!

Com a primeira etapa cumprida, a americana apelou para a internet a fim de se livrar do excesso de pele decorrente do emagracimento radical.

Kaitlyn lançou campanha no site de financiamento coletivo GoFundMe com o objetivo de arrecadar o equivalente a R$ 125 mil, o valor estimado das cirurgias recomendadas pelos médicos.

Um deles, entretanto, ficou sensibilizado com a história e o esforço de Kaitlyn e decidiu operar a jovem gratuitamente. Michael Salzhauer, de Miami (Flórida, EUA), vai "esculpir" o corpo de Kaitlyn, de acordo com o "Daily Mail".

A jovem conseguiu arrecadar cerca de R$ 18 mil reais, mas Kaitlyn não vai devolver o dinheiro. A verba será usada para custear a estada de em Miami.



Clique aqui e curta o Meionorte.com no Facebook



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES