Jovem salta de bungee jump com corda muito longa e sofre acidente

Apesar do susto, a jovem não corre risco de morte

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma garota sofreu acidente após pular de bungee jump da ponte La Negra, entre Santa Cruz e Cocabamba, na Colômbia. A corda usada seria longa demais, o que fez com que a menina caísse direto no rio raso.  De acordo com testemunhas presentes na hora do acidente, a jovem não conseguiu mexer nenhuma parte de seu corpo assim que caiu, e apenas abria e fechava os olhos. 

Andean Trek, a empresa responsável pelo bungee jump, afirmou que a jovem não sofreu ferimentos graves e que foi transferida para uma clínica particular. Além disso, ainda informou que a companhia se responsabilizou por todos os gastos médicos necessários.

"Ela não teve fraturas, de acordo com a primeira análise, mas estamos esperando uma segunda que será mais profunda. Isso foi um erro humano, alguém fez algo errado. Estamos conferindo os vídeos para investigar. É a primeira vez que algo assim acontece conosco, temos muitos anos de experiência", afirmou Oscar Sandoval, diretor da companhia, em nota. Apesar do susto, a jovem não corre risco de morte.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES