Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore
curiosidades rede meionorte blogs notícias entretenimento esportes cidades carros

Jovem se apaixona por boneca zumbi e planeja se casar com brinquedo

A jovem disse que esta namorando com a boneca há três anos

Jovem se apaixona por boneca zumbi e planeja se casar com brinquedo
Jovem se apaixona por boneca zumbi e planeja se casar com brinquedo | Reprodução/Facebook/Felicity Rossi Kadlec
Compartilhe
Google Whatsapp

A jovem Felicity Kadlec, 19 anos, e Kelly, uma boneca zumbi estão "namorando" há cerca de três anos e segundo a garota, ela planeja se casar com o brinquedo. O caso é real e acontece em Massachusetts, Estados Unidos.

Felicity revelou em entrevista ao portal "Daily Mail" que quando tinha 13 anos ganhou o brinquedo, mas somente após três anos a realação evolouiu para o romance.

 "Encontrei Kelly em um site para colecionadores de bonecas bizarras. Comecei a ter sentimentos por ela quando eu tinha 16 anos, mas tentava esconder isso."

 (Crédito: Reprodução/Facebook/Felicity Rossi Kadlec  )
(Crédito: Reprodução/Facebook/Felicity Rossi Kadlec )

No início, ela dizia que os sentimentos que estava tendo por Kelly eram "errados" e, por isso, demorou para que engatassem o "namoro". "Tínhamos um relacionamento iôiô quando eu tinha 16 anos, porque eu dizia a mim mesma que era errado e tínhamos que terminar. Mas, com o passar dos anos, comecei a aceitar e sabia que meu amor não poderia ser mudado."

Segundo a jovem, que já teve namorados de carne e osso  , nenhum relacionamento anterior se compara com o atual. "Sempre pensei que estava apaixonada pelos meus namorados — mas eles nunca me fizeram sentir como me sinto agora. [Eu e Kelly] Temos uma relação normal e íntima, que vai progredindo de um jeito natural", diz.

Felicity tatuou o nome de Kelly no braço porque a boneca "sempre será uma parte de seu coração" e considera que as duas têm uma conexão verdadeira. "Eu tenho relações íntimas com Kelly — me preocupo com ela e me sinto segura quando estamos juntas, é uma conexão genuína quando estamos em um momento íntimo", afirma. "Nosso casamento será em setembro, porque é o mês em que fazemos aniversário, até comprei as alianças."


Tópicos
Compartilhe
Google Whatsapp

veja também

Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se