Jovem tem que avisar à polícia toda vez que for fazer sexo

Ele tem que avisar quando e com quem pretende fazer sexo

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um homem identificado como Jonathan Garner, 24 anos, da Inglaterra deve acionar a polícia de Humberside, cidade onde vive, sempre que começar a se envolver amorosamente com alguém ou mesmo quando tiver a intenção de fazer sexo.

A medida contra o jovem foi tomada após ele ter sido considerado culpado de perseguição em julgamento realizado em 19 de dezembro. Ele ficou seis meses presos e recebeu a Ordem de Comportamento Criminal de cinco anos.

Atualmente, o jovem tem avisar quanto tiver vontade de fazer sexo e ainda seguir uma ordem de restrição que o impede de entrar em contato com a vítima que ele assediou anteriormente.

A Corte Hull Magistrates alega, segundo o jornal Metro, que o rapaz invadiu a casa da vítima diversas vezes, chegando a ameaçá-la. "O réu é obrigado a informar à estação de polícia local o endereço de onde está residindo", impôs a corte.  

O homem também deve detalhar à polícia o nome da pessoa com que está se relacionando em até 14 dias, e caso volte a assediar alguém em East Riding ao longo desses cinco anos determinados, voltará para a prisão.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES