Jovem termina relacionamento ao descobrir que namorado é ex de sua mãe

A jovem ficou chocada quando descobriu que o namorado e a mãe já se relacionaram, e decidiu colocar um fim no namoro.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Todo relacionamento chega a um ponto, se for ficando sério, de apresentar o namorado ou namorada para a família. Pode ser uma situação contragedora ou atee mesmo engraçada pelo nervosismo de alguma das partes. No entanto, um caso que viralizou após sair no Reddit,  se tornou ainda mais estranho quando a garota descobriu que seu parceiro era um ex da própria mãe. Isso mesmo. De sua mãe. As informações são do IG.

No Reddit, ele escreveu que havia conhecido uma mulher mais velha e que os dois acabaram se encontrando algumas vezes, até que passaram uma noite juntos na casa dessa mulher que, segundo ele, deveria ter “por volta de 40 anos”. Após isso, ele conheceu a jovem de 19 anos no Tinder, com quem começou a namorar pouco tempo depois.

Já a moça de 19 anos, que não foi identificada, estava a caminho de casa com o namorado para apresentá-lo à família. O rapaz, que tem 21 anos, notou que aquele ambiente era comum para ele e logo compreendeu o motivo.  Quando chegou o momento de oficializar o namoro à mãe da garota, o homem percebeu que a casa era a mesma em que havia passado “uma noite” e decidiu ser honesto com ela.

Imagem ilustrativa/ shutterstock

“Ela ficou chocada, muito chocada quando percebeu que eu não estava brincando porque eu acertei o nome da mãe dela”, diz o rapaz.

O relacionamento dos dois chegou ao fim porque, apesar de ser compreensiva, a jovem não suportava a ideia de namorar o ex da mãe . A sensatez da menina foi muito elogiada pelo homem. “Eu sabia que ela era sensata desde os nossos primeiros encontros, então felizmente ela realmente entendeu e não me atacou por isso”, afirma ele, que também lamenta o fim do namoro.

“Concordamos que não podemos continuar nos vendo, mas eu realmente gostei dela, o que pode ser raro para mim”, acrescenta.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES