Jovem usa espartilho todo dia para ter a menor cintura do mundo

O hábito dói, mas para ela o sacrifício vale a pena

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A modelo Romanie Smith, de 20 anos, tem uma obsessão comum entre as jovens da sua idade. Mas ela resolveu solucioná-lo de uma forma bastante inusitada. Muitas garotas sonham em ter uma cintura fina, para isso, fazem dieta, malham, consomem receitas malucas, mas para Romanie o resultado vem de outra forma.

Para conseguir ter a menor cintura do mundo e entrar para o livro dos recordes, ela usa um espartilho 6 horas por dia, durante quatro vezes na semana. De acordo com a jovem, em um período de 18 meses, ela conseguiu diminuir sua cintura em 8 centímetros, saindo de 63 para 55. Usando o acessório a sua cintura chega até 45 centímetros.

De acordo com o Guiness Book, a menor cintura do mundo tem 38 centímetros. A loira relata que sente muita dor no uso do espartilho, mas que pretende aumentar o número de horas por dia e o número de vezes por semana que usa o item.

“Vestir um espartilho tende a danificar as costelas, causar hematomas dentre outras coisas. Este é o meu corpo e eu não me importo com o que as pessoas pensam”, afirma ela, que mesmo sabendo dos danos quer continuar usando. A mãe de Romanie relata estar bastante orgulhosa da filha. “Ela deixou sua zona de conforto e está fazendo o que ela quer. É o meu orgulho”, acrescentou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES