Jovem viaja 800 km para encontro, mas cai em pegadinha maldosa

Sophie Stevenson foi a um programa de TV e contou seu caso cruel.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Como qualquer pessoa,  a jovem Sophie Stevenson só queria um encontro casual enquanto viajava, mas foi vítima de uma pegadinha cruel. Depois de voar mais de 800 quilômetros entre Manchester e Amsterdã para se encontrar com um rapaz que ela conhecera meses antes, ela foi humilhada. Mas Sophie não desistiu e levou seu caso para a Justiça.

A situação ocorreu durante uma viagem para Barcelona em outubro de 2017, quando ela conheceu Jesse Mateman. Ele estava hospedado no mesmo hotel que ela e os dois dormiram juntos algumas noites. Os dois então se separaram após o fim da viagem, mas mantiveram contato. Jesse então propôs que ela fosse a Amsterdã, onde ele morava. Ela aceitou, comprou uma passagem e reservou um quarto de hotel. Porém, acabou dando tudo errado. 


Quando ela pisou no aeroporto da capital da Holanda, Jesse simplesmente parou de responder as mensagens. Ela foi até o quarto após esperar horas e só lá recebeu a mensagem derradeira de Jesse: tudo não passara de uma pegadinha das mais cruéis. Ele a havia feito de boba.

Após mandar a mensagem, Jesse bloqueou Sophie e pensou que o caso terminaria assim. No entanto, a jovem foi a um programa de TV e contou seu caso cruel.

No final de junho, Sophie processou Jesse, que inicialmente afirmou que nem conhecia Sophie, para logo depois admitir que tinha ficado com ela durante uma viagem anterior. A mãe de Sophie, Julie, classificou a brincadeira como "cruel”.

O pai dela, Andrew,  em entrevista ao tabloide Mirror confirmou o mesmo. A tal brincadeira, chamada de "pull a pig" (empurre um porco), consiste em ganhar o coração "da mulher mais feia possível" na disputa entre um grupo de caras.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES