Jovem viciada em beber vinagre ingere 184 litros do produto por ano

Ela disse que começou com o vício desde criança

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher identificada como Ella Rubi Ginn, 19 anos, tem um vício bastante inusitado. Ela gosta de beber Vinagre.  Ela conta que não consegue viver sem saborear o tempero, que normalmente é utilizado para temperar saladas. Ela bebe pelo menos duas garrafas de vinagre por semana.

Ela revela que começou a beber vinagre na taça ainda quando era criança e que hoje é fã do produto tendo como sabores preferidos malte e maça. Ela diz ainda que não quer se curar da sua obsessão.

A jovem que é de Hastigs, sudeste da Inglaterra, garante que consome cerca de 184 litros de vinagre por ano e disse que adora o sabor. "Gosto e minha parte preferida é quando queima no peito˜, diz a garota. Ela tem um grande estoque em sua casa e ainda anda com uma garrafa na bolsa caso queira tomar um gole.

Ella diz que toma pelo menos um copo por dia e por isso a bebida não pode faltar e ainda diz que o produto é um aliado para emagrecer. "Ele é associado a perda de fome, previne pedras na bexiga e infecções urinárias", acredita.

A jovem conta que tinha dificuldades de arranjar namorado devido todos acharem estranho o vício, mas que encontrou seu grande amor e que ele a acompanha no vício. Apesar de ter sido alertada sobre os perigos, disse que não vai parar com o vício.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES