Ladrão devolve dinheiro roubado há 30 anos em carta com desculpa

Homem afirmava que não conseguia “conviver com a culpa” do roubo

“Não sei como dizer o quão culpado sinto, mas vivi com essa culpa por muito tempo”, escreveu o gatuno, pedindo que os policiais encontrassem o dono do local, que já mudou de dono há muitos anos. Bob Baker, um dos oficiais da delegacia, disse que não há | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nos anos 80 em Michigan, nos EUA, um ladrão invadiu uma loja e roubou dinheirodo local. Cerca de 30 anos depois, a polícia do condado de Barry recebeu uma carta do responsável pelo crime pedindo desculpas pelo roubo, além de colocar o dinheiro em um envelope para que fosse encaminhado ao verdadeiro dono.

O ladrão, que permaneceu anônimo, explicou em um bilhete que não conseguia ?conviver com a culpa" do roubo, e pedia que os oficiais entregassem os US$ 800 roubados ao dono da antiga loja, além de outros US$ 400 como forma de compensação, de acordo com a emissora "WOODTV".

?Não sei como dizer o quão culpado sinto, mas vivi com essa culpa por muito tempo?, escreveu o gatuno, pedindo que os policiais encontrassem o dono do local, que já mudou de dono há muitos anos.

Bob Baker, um dos oficiais da delegacia, disse que não há planos para reabrir o caso de roubo e prender o suspeito, mas não soube precisar se o dono do dinheiro foi encontrado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES