Lamborghini estacionada em duas vagas viraliza na internet e dono responde

A postagem nas redes sociais de Ana Clara, apresentadora da Globo, mostra o carro de luxo com um bilhete escrito “Tua Lamborghini dá direito a duas vagas?”

reprodução | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um post feito na sexta-feira (23) pela apresentadora da Globo e ex-BBB Ana Clara em seu Twitter viralizou por mostrar uma Lamborghini estacionada ocupando duas vagas e um bilhete preso no vidro do veículo que questionava “Tua Lamborghini dá direito a duas vagas?”.

A apresentadora disse que achou o bilhete engraçado e decidiu compartilhar, com a legenda em tom irônico “Ah, o espírito natalino…”.

Lamborghini estacionada em duas vagas viraliza na internet e dono responde (Foto: Reprodução)

Nos comentários do tweet, a maior parte das pessoas condena a atitude do dono do veículo. Outros defenderam o ato dizendo que se trata de uma precaução para evitar arranhões no automóvel, gerando um debate sobre na rede social.

O dono do carro de luxo é Suriel Ports, que se autodenomina como “trader e empresário” e faz vídeos sobre “day trade” para as redes sociais. Ele se pronunciou sobre o ocorrido no Instagram e defendeu sua atitude.

Segundo Ports, ele estacionou o carro daquela maneira pois “essa época do ano causa muita correria e desatenção e muitos motoristas abrem suas portas com descuido, podendo causar dano no carro ao lado”. A atitude seria uma maneira de evitar danos em um carro que custa R$ 3 milhões de acordo com ele próprio.

Ports ainda debochou do autor do bilhete: “imagina se a pessoa que gastou tempo e energia para escrever isso, usasse essa mesma disposição para fazer algo de bom, construir um negócio ou ajudar as pessoas.”

Nos comentários do post, a maior parte das pessoas critica a postura do youtuber.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES