Lápide no lugar errado fez pai visitar túmulo vazio durante 30 anos

Filha do inglês morreu dois dias após o parto.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma lápide da filha de um inglês identificado como George Salt foi colocada no lugar errado e fez com que ele visitasse um túmulo vazio durante 30 anos. Isso mesmo: 30 anos.

De acordo com a BBC News, a filha do senhor faleceu dois dias após o parto, em julho de 1988. Ela foi enterrada no Southern Cemetery, na cidade de Manchester, na Inglaterra.

Ele visitava o cemitério duas vezes ao ano e disse ter ficado "decepcionado" ao encontrar a suposta sepultura de Victoria, como foi chamada, sem a lápide. "Olhei para baixo e fiquei completamente chocado. Pensei: 'para onde foi a pedra?", relatou.

Descoberta

Ele então descobriu que os restos mortais da filha foram colocados em uma sepultura pública com outras 16 pessoas. A lápide foi movida por engano para um lote vago ainda na década de 1980, mas o erro só foi descoberto agora, após funcionários checarem os registros do cemitério. "Quando você visita um túmulo, você se senta e fala quais são seus problemas. É chato saber que estava falando com um pedaço de chão onde não havia ninguém", lamentou o pai.

O Conselho da Cidade de Manchester reconheceu o erro e ofereceu "sinceras desculpas" a Salt.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES