Lésbica trai parceira, engravida e diz estar 'cansada de enganar'

Lésbica disse que tinha saudades de fazer sexo com um homem.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mulher britânica abortou após ter traído a companheira e engravidado do amante. A jovem escreveu para a coluna sentimental do jornal The Sun a pedir ajuda, porque percebeu que "estava a brincar com a vida das pessoas". A vida agitada das duas mulheres casadas - ambas enfermeiras em hospitais diferentes e com turnos desencontrados - levou a que a britânica, de 34 anos, se abrisse a outras experiências.

Casada há apenas um ano, a mulher manteve relações com homens e mulheres até se ter comprometido no matrimónio. Conheceu o homem numa saída de amigas após o trabalho: "Vi-o num restaurante de kebabs. Ele estava com uns amigos e havia uma grande confusão com os pedidos. Mora na minha rua e, quando as pessoas começaram a despedirem-se, ficámos só os dois. O meu kebab tinha muito molho picante e ele ofereceu-me um copo de água em sua casa", começou por contar à publicação.

O homem estava sozinho em casa uma vez que a mulher e a filha, com apenas dois anos, tinham ido à Escócia visitar familiares. Trocaram números de telefone e, a partir daí, começaram a falar. "Mandei-lhe uma mensagem quando cheguei a casa e ele convidou-me para beber uma garrafa de vinho em casa dele na noite seguinte. Acabei por admitir que sentia falta de ter sexo com um homem [...] Ele disse que tinha a fantasia de fazer sexo com uma lésbica", acrescentou a mulher, cuja identidade nunca é revelada.

A britânica ficou grávida do amante e abortou. "Começámos a encontrarmo-nos sempre que podíamos e, no mês passado, descobri que estava grávida. Tive de fazer um aborto ou a minha mulher ia ficar de coração partido. Percebi que estava a brincar com a vida das pessoas".

A conselheira sentimental disse entender os "prazeres e tentações que ocorrem por se ser bissexual" mas que gostar de homens e mulheres não é desculpa para se trair. "Se realmente sente falta de fazer sexo com um homem tem de ser honesta com a sua mulher e terminar tudo". Caso contrário, "terá de ver como mudar a sua vida profissional ou pessoal para poderem estar mais tempo de qualidade juntas" e trabalhar na relação.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES