Lhama é sequestrada de circo e levada para passeio na França

Amigos raptam a lhama de um circo e levaram-na para um passeio à noite

A lhama andou de ônibus turístico | Reprodução / Twitter
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma lhama chamada Serge foi sequestrada de um circo por cinco amigos e lavada com eles para um passeio turístico noturno - dentro de um ônibus - na cidade de Bordeaux, na França, na última quinta-feira. As fotos do passeio do animal com os rapazes foram publicadas na internet e já se tornaram viral nas redes sociais.

Segundo informações de Daily Mail, os jovens haviam saído de uma boate, quando decidiram ?explorar? o terreno de um grupo circense que está na cidade. ?Nós entramos no local e começamos a brincar com os animais. Acabamos levando a lhama com a gente?, disse o francês Matthieu ao canal de tevê local BFM.

Nas fotos do passeio, Serge aparece posando com os amigos no meio da rua e até dentro de um ônibus de excursão.

O motorista do veículo chamou a polícia. Eles, então, amarram o animal em um posto de fugiram. Mas, em seguida, acabaram identificados e presos. Eles passaram algumas horas detidos em uma delegacia local e foram liberados.

No Facebook, mais de 600 mil pessoas assinaram uma petição pedindo que o grupo não enfrente acusações judiciais. Mas o dono do circo parece não ter gostado da brincadeira. Embora Serge, de 8 anos, tenha sido devolvido sem ferimentos, ele critica a ação dos jovens franceses: ?O crime é muito grave. A zebra também escapou da jaula. Tivemos que correr para pegá-la?, contou ao jornal Metro.

Para evitar que o sequestro de animais de repita, a gerência do circo aumentou a segurança em torno do local.

Serge está indo bem e já voltou a se apresentar.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES