Lista reúne caso de “ mulher nua do metrô” e outros casos curiosos envolvendo peladões

Na Nova Zelândia, peladões disputaram partida de rúgbi

A dançarina erótica conhecida como “Mujer Luna Bella” chocou passageiros de uma linha de metrô no México ao fazer uma apresentação ao vivo dentro do vagão | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

No mês passado, um homem nu causou grande espanto no centro de Londres, na Inglaterra, ao se exibir em uma estátua. O homem desafiou o frio e os olhares chocados da multidão e subiu no monumento do príncipe George, adotando diferentes posições na cabeça da estátua. Abaixo, reunimos essa e outras histórias inusitadas envolvendo peladões.

Em novembro, homem nu causou grande espanto no centro de Londres, na Inglaterra, ao se exibir em estátua.

Um vídeo publicado neste ano na internet mostra um entregador de pizza todo atrapalhado depois que uma jovem resolveu testar sua reação e ficou nua ao receber a encomenda. A mulher colocou uma câmera fixa na entrada para gravar a reação do rapaz. Visivelmente constrangido, o entregador chegou a derrubar as moedas no chão enquanto separava o troco.

Em 4 de dezembro, uma mulher protestou nua na prefeitura da cidade americana de San Francisco, Califórnia, contra a aprovação de uma lei que proíbe a nudez em lugares públicos.

Neste mês, um homem tirou a roupa e ficou nu no Museu Leopold, em Viena, na Áustria, durante uma exposição que trata justamente da nudez masculina. O homem só se vestiu novamente depois da solicitação de um segurança.

Em setembro, usando uma máscara do "Homem-Aranha", um homem nu invadiu o campo durante uma partida escolar de futebol americano entre Seminole Rebels e Dixie Hollins Warhawks, na sexta-feira, em Seminole, na Flórida (EUA).

Em setembro, uma partida inusitada de rúgbi realizada em Dunedin, na Nova Zelândia, reuniu ?peladões? dos times New Zealand Nude Blacks e Springbox, este último da África do Sul. O jogo ocorreu antes do duelo entre as seleções de rúgbi dos dois países que se enfrentaram na mesma cidade em uma competição oficial.

Em junho, a modelo alemã Micaela Schäfer surpreendeu os passageiros de uma linha de bonde de Berlim, na Alemanha, ao tirar a roupa e ficar nua. Segundo o jornal "Bild", a modelo tirou a roupa para um calendário 2013. Ela também posou sem roupa em pontos turísticos da capital alemã.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES