Listamos algumas maneiras de conquistar uma garota

Mesmo depois de conquistar, você precisa dar atenção e carinho

Listamos algumas maneiras de conquistar uma garota | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os homens podem fazer o coração de uma garota derreter com apenas alguns truques. Confira quais são no nosso post:

1. Pergunte sobre sua vida

Isso tem uma mínima chance de dar errado. Praticamente toda mulher adora falar sobre a vida e adora que você dê conselhos sobre sua vida. Fazer perguntas como “Como foi o seu dia? ” Ou “Por que você está feliz?” É uma ótima tática para abrir esses diálogos que elas adoram.

2. Abrir a porta para ela

Isso parece ser algo de outro tempo, mas pense durante um momento. Isso provavelmente é um ato de gentileza e poucos homens fazem isso hoje em dia. Caso um homem resolva adotar esse hábito, ele vai uma pessoa diferenciada entre as opções que toda mulher tem.

3. Família

O homem quando já está em um relacionamento mais sério, precisa continuar mostrando interesse e atenção. Uma das melhores coisas e apresentá-la e conviver com sua família ou vice-versa. Aproximar a parceira dos pais, irmãos e primos é a melhor forma de criar um laço forte entre duas pessoas.

4. Nunca a deixe de lado

Sempre que um homem está acompanhado de uma mulher e encontra um conhecido, existe a possibilidade de ela ficar fora do assunto. Um cavalheiro atento nunca vai deixar sua parceira de vela durante uma conversa.

5. Presentes fora de datas comemorativas

Dar alguns presentinhos fora de data, nada muito caro, mostra que você pensa nela em qualquer momento e não só nas datas comemorativas. Mulher sabe recompensar homens que dão atenção a elas.

6. Seja um homem misterioso

Mulheres adoram mistérios e se mostrar misterioso as faz ficarem mais interessadas do que você imagina. Só não vai parecer muito misterioso, ou elas vão ficar altamente entediadas e partir para outro.

7. Beijo na testa

Esse infelizmente só serve para os altos, ou que namoram as baixinhas. Isso passa uma sensação de proteção, e toda mulher adora se sentir protegida pelo seu parceiro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES