Livro mostra primeira história de amor de Airton Senna

Uma garota discreta, de família tradicional e conservadora. Um homem que encantou o mundo com seu talento e generosidade sem limites. Os bastidores de um romance destinado à tragédia.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Angra dos Reis, RJ, 1984. Férias de verão. Adriane, uma garota linda e recatada conhece Beco, um jovem ambicioso e carismático. Ela nem pensa em namorar – afinal, ainda está na escola e nunca sequer havia dado o primeiro beijo. Ele mal para no Brasil – sua profissão, possivelmente a mais perigosa do mundo, exige todo o seu tempo e energia. Mas a química entre os dois é instantânea e eletrizante. De forma discreta, começam a namorar, e descobrem, um no outro, o primeiro grande amor de suas vidas.

Para Adriane, ele será sempre lembrado como Beco- o rapaz brincalhão de sorriso maroto e olhar obstinado. Mas, para o mundo, ele é Ayrton Senna, o maior e mais admirado piloto de Fórmula 1 de todos os tempos.

Ao longo de quatro anos de namoro, Adriane viu o seu Beco se transformar. O piloto desconhecido deu lugar a uma das celebridades mais bem pagas do mundo. O garotão extrovertido era agora um homem sério e sobrecarregado. Viagens, paparazzi, aviões particulares. Iates, premiações, contratos milionários. Uma legião de fãs enlouquecidas. Assédio constante por parte das mulheres mais cobiçadas do mundo. Durante os altos e baixos da carreira meteórica de Ayrton, era Adriane quem permanecia ao seu lado, sempre discreta. Por trás das câmeras, era ela quem conhecia a face mais humana do ídolo mundial.

Por décadas, a imprensa nacional e internacional tentou descobrir detalhes do namoro entre Senna e a mulher que ele chamava de “minha garota”. Adriane ouviu, resignada, sua história de amor deturpada e distorcida por tabloides sensacionalistas, apresentadores de tv, e outras fontes levianas e oportunistas.

Agora, após 30 anos de silêncio, chegou a hora de contar, em suas próprias palavras, o começo, o meio e o fim do relacionamento que para sempre mudou sua trajetória e deixou marcas indeléveis em seu coração. Agora  ela lança o livro 'Minha Garota' que conta essa história cheia de emoção.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES