Macabro: ladrão invade caminhão e rouba caixa com cabeças humanas

Crime sinistro ocorreu em Denver, nos EUA, e a polícia ainda não tem pistas do bandido

caixa | REPRODUÇÃO-UNIVERSIDADE DA CALIFÓRNIA EM SANTA BÁRBARA
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Um roubo bastante sinistro foi registrado em uma avenida de Denver, nos Estados Unidos. Um ladrão invadiu um caminhão de carga e levou uma caixa com cabeças humanas.

Segundo informações da polícia da cidade, o criminoso arrombou e entrou no veículo, que estava estacionado na região de East Denver. Como não havia câmeras próximas, não se sabe o momento exato do roubo — as autoridades dizem que foi entre 14h30 do dia 2 de março e 9h30 da manhã seguinte.

A caixa não era muito diferente dessa, segundo registros. (Foto: REPRODUÇÃO/UNIVERSIDADE DA CALIFÓRNIA EM SANTA BÁRBARA)

Além da caixa com as partes humanas, o bandido levou também uma boneca. A caixa estava devidamente rotulada com a inscrição Exempt Human Specimen — o que no código de transporte dos EUA significa partes de corpos ou secreções humanas, mas livres de doenças e infecções perigosas.

Segundo a rede KDVR, a caixa tinha também a inscrição Science Care, em referência a um programa do país que incentiva a doação de corpos para fins de pesquisa e educação.

A polícia afirmou que não vai liberar muitas informações sobre o caso no momento, uma vez que ele ainda está em aberto. Até o momento, nenhuma prisão foi feita.

Os policiais locais disseram aos moradores que liguem caso encontrem a caixa, ou alguma cabeça humana descartada em algum ponto da cidade.

Com informações R7



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES