Macacos matam 250 cachorros jogando-os do alto de prédio “por vingança”

O ato foi motivado por vingança depois que cães mataram um filhote de macaco, há cerca de um mês

Avalie a matéria:
Macacos matam 250 cachorros | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Macacos furiosos mataram cerca de 250 cachorros na Índia depois de jogá-los de edifícios e árvores, dizem moradores da cidade de Majalgaon, no distrito de Beed.

De acordo com o site indiano News 18, o ato foi motivado por vingança depois que cães mataram um filhote de macaco, há cerca de um mês. Os habitantes declaram que grupos de primatas ficam à espera de cachorros e atacam ao levá-los a algum lugar consideravelmente alto e os arremessam de lá.

Os moradores chamaram oficiais do departamento florestal para pôr um fim ao caso, mas nenhum macaco foi pego pelas autoridades. Os locais tentam salvar os cachorros da aldeia, mas os primatas também começaram a atacar os seres humanos. Aqueles que tentavam proteger seus cachorros da morte acabavam sendo machucados pelos macacos. 

Macacos matam 250 cachorros por vingança na Índia 

As informações foram divulgadas pelo site de notícias indiano News18. Conforme moradores, a aldeia de Lavool não tem mais nenhum cachorro vivo. 

Uma criança de oito anos teria sido agarrada por vários primatas, que tentaram arrastá-la. Ainda conforme o News18, pelo menos um tutor de cachorro caiu de um prédio tenando salvar seu pet.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES