Mãe chama amigos do filho para casa e transa com garoto de 15 anos

Os adolescentes foram convidados para passar o final de semana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A americana Molly Shattuck, de 48 anos, se meteu numa encrenca e foi a julgamento. Mãe de três filhos, Molly, ex-cheelearder, foi acusada de abusar de um garoto de 15 anos. O adolescente é um dos amigos do filho dela, também de 15 anos.

Os adolescentes foram convidados para passar o final de semana com a família. Molly acabou transando com o garoto, que não teve o nome revelado. Ela teria dado bebida ao menino.

Foi acusada de estupro e levada a julgamento em, Baltimore (EUA). Molly confessou que transou com ele na casa da família, após ter dado bebida ao garoto, em agosto de 2014.

Segundo os pais dele, o menino era virgem e o casal acusa Molly de tê-lo forçado a ter relações. "Ela roubou a inocência dele", disseram em nota à imprensa. "Ela é uma pedófila, e representa um perigo para a sociedade".

O juiz ordenou que Molly não poderia mais visitar nem os próprios filhos na escola. "Não queria fazer mal algum a ele", disse ela no julgamento, ocorrido esta semana.

Molly confessou os crimes. Chorou muito no tribunal. O julgamento terminou com Molly sendo condenada a dois anos de prisão. Mas ela poderá cumprir em liberdade. No entanto, terá que fazer tratamento psiquiátrico, com acompanhamento médico do Estado, e comparecer ao tribunal mensalmente para que sua condicional seja avaliada.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES