Mãe cria cinto para crianças com paralisia cerebral poderem andar

Trata-se de um cinto que prende a criança às pernas da mãe

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O que uma mãe não é capaz de fazer pelo filho, Debby Elnatan é mãe de uma garotinha com paralisia cerebral, ou seja a menina não pode andar com as próprias pernas. Mas o amor de mãe falou mais alto e a criatividade também, então para não ver sua filha crescer frustrada por não conseguir andar a super mãe criou um dispositivo muito simples e eficiente.

O dispositivo permite que mãe e filha caminhem juntos, mantendo as mãos livres para outras atividades. Trata-se de uma espécie de cinto que prende a criança às pernas da mãe, permitindo que a menina fique ereta e tenha a sensação insubstituível de dar seus próprios passos.

O dispositivo custa U$ 500 e funciona como o mesmo princípio que aluns pais ensinam as crianças a dançar. Mas em vez das crianças colocarem os pés em cima de sapatos dos pais, com o Upsee os pés ficam ao lado pés dos adultos e as crianças ficam viradas para a frente.

Conor McKernan, gerente de marketing para Upsee, disse que o interesse no produto já é esmagadora. O que prova que com amor e criatividade sempre teremos bons resultados, muitas vezes ideias simples mudam o mundo.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES