Mãe de 61 anos e filhas de 41 e 40 'não envelhecem ' e intrigam web

Ela revelou qual o segredo da juventude

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A designer de interiores e blogueira fashionista Lure Hsu surpreendeu a internet ao mostra uma forma física invejável aos 41 anos, deixando muita gente confusa pensando que se tratava de uma mulher de seus 20 e poucos anos. Agora, Hsu compartilhou cliques ao lado de suas duas irmãs e da mãe de 61 anos e, pasmem, e o 'dom da juventude' para ser genético para esta família de Taiwan.

Hsu postou em seu instagram imagens onde aparecem ao lado de Sharon, de 36 anos, e Fayfay, de 40, e as duas também exibiram a mesma jovialidade física da irmã. A mãe do trio, uma mulher de 61 anos, também apareceu em alguns cliques, e ela também está muito bem.

Em entrevista para a revista Friday, Hsu revelou que o segredo da juventude é beber muita água e comer muitos vegetais. "Uma vez que sua pele tem bastante água, você não precisa se preocupar com a idade e rugas", afirmou. Sua irmã, Fayfay, também recomendou que as pessoas bebam muita água, incluindo logo pela manhã, após acordar: "Faço isso há mais uma década. Bebo de 350 ml a 500 ml logo quando acordo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES