Mãe é abandonada pelo marido na cama de hospital após sofrer AVC

Mas a história (digna de filme) deu uma reviravolta emocionante!

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Riona Kelly, de 37 anos, sofreu uma desilusão amorosa no momento em que mais precisava. Em março de 2015, a britânica, mãe de quatro filhos, caiu das escadas de casa e sofreu um derrame que a deixou paralisada da cintura para baixo. Foi informada pelos médicos que jamais voltaria a andar. Cinco dias depois, o até então marido e pai das crianças — com quem estava casada há 14 anos — pediu o divórcio. "Tive que lidar com a paralisa e com a perda do meu companheiro de uma vez só", revelou Riona em entrevista ao Daily Mail.

A primeira notícia foi a da paralisa. "Me disseram que eu levaria de seis meses a um ano para me recuperar parcialmente. No momento eu senti vontade de desistir, mas eu sabia que tinha que ser forte para os meus filhos", conta. O pedido de divórcio veio logo em seguida: "Era o momento que mais precisava do meu marido. Fiquei arrasada".

Depois que o marido a abandonou no hospital, Sarah, uma amiga, foi quem deu total apoio a Riona. "Foi ela e as crianças que me apoiaram na recuperação", revela. Foi informada que seis semanas após o acidente, poderia, talvez, dar os primeiros passos. Mas ela não conseguia nem mover as pernas. "Foi nesse ponto que os médicos me disseram que nunca mais andaria novamente".

Contrariando a previsão médica, ela deu os primeiros passos duas semanas depois. A evolução foi constante. Depois de quatro meses no hospital, ela finalmente foi liberada para ir para casa.

— Coloquei uma publicação no Facebook em janeiro passado, procurando por um personal trainer para completar minha recuperação e melhorar a forma física. Alguns amigos sugeriram Keith Mason, e eu entrei em contato. Hoje ela anda tranquilamente com o apoio de muletas. Usa a cadeira de rodas apenas para longas distâncias.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES