Mãe levanta vestido e faz textão para mulheres e viraliza na web

O texto viralizou nas redes sociais

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma mãe americana resolveu fazer um 'textão' para falar sobre o seu hábito de usar roupa íntima grande, o que é considerado horrível para muitas pessoas.

No texto que Adrian Wood compartilhou na página do Facebook de seu blog, “Tales of an Educated Debutante”, ela mostra como há coisas mais importantes em sua vida do que apenas a opinião dos outros sobre sua calcinha grande .

“Você forçou seu corpo até o limite – natação, patinação, ginástica, esportes. Nunca foi a melhor, mas se esforçou e se fez notável. A vida é um pouco diferente agora, não é mesmo? Você ainda se esforça, mas imagina: como as pessoas têm tempo para se exercitar?”

Adrian lembra a si mesma que é maravilhosa, incrível e que arrebenta usando aquela calcinha gigante. “Quero dizer, você mereceu usá-la. Não é só porque você está com mais de 40 anos de idade. Não, você engravidou três vezes e, na quarta, passou por uma cesárea. Seu corpo nunca voltou ao que era depois disso".

“Você é mais do que uma gordurinha. Você é mais do que uma calcinha grande. Você é uma mãe, uma guerreira e está presente, aproveitando os momentos ao invés de desejá-los longe. Você sabe que está casada, então deixe-se descansar um pouco. Seja a melhor mãe que você pode ser e, se estiver dando certo, então continue.”

A americana termina o texto falando que se é café com creme e açúcar que você quer, então vá em frente. O mesmo com o sorvete e tudo mais que desejar, já que você, sendo você mesma, já é o bastante. Para Adrian, o tamanho da calcinha não pode definir o valor de uma mulher.

Repercussão

O texto e a foto foram compartilhados no Facebook em novembro. Desde então, já recebeu mais de 2,1 mil reações na rede social, além de centenas de comentários vibrantes de mulheres. “Nós todas devemos nos lembrar de suas palavras”, escreveu uma usuária que ficou encantada com a foto de Adrian com sua calcinha grande.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES